Freak Kinky Fetish Pack5 - Femdom Shed (2006-2016)

Filesmonster

FilesMonster Downloads

MIRROR: Download from MEGA

05a2895d8853e3b86af8c459d3dc755d.jpg

Genres: Femdom, Foot Worship, Armpits, Masturbation Instruction, Femdom POV, Spanking, Farts, Cuckolding, Spitting, Strap-on, Cum Eating, Ballbusting, Bi
Video language: English

Eu tenho produzido filmes FemDom / Fetish há mais de 10 anos no Reino Unido, Espanha e Países Baixos. Eu não sou um homem de câmera profissional ou editor de vídeo, mas sou um fetichista muito apaixonado e experiente. Estive na cena do FemDom durante todo o tempo que me lembro, e antes de iniciar meu projeto de vídeo, trabalhei em lojas de vídeos fetiche em Amsterdã. Este trabalho foi perfeito para mim, mas havia muito poucos filmes disponíveis que capturaram o FemDom da maneira que eu queria. Pessoalmente, aprecio ver as garotas normais do dia-a-dia que são capazes de ser naturalmente sádicas quando têm a oportunidade de dominar e atormentar os escravos do sexo masculino. Eu queria ver pessoas genuínas com emoções genuínas em um familiar e cotidiano sem atuação ou scripts. Como não havia nenhum vídeo feito da maneira que eu gostava, decidi que era minha responsabilidade fazê-los. Esta missão começou como um passatempo, e rapidamente mergulhou em uma ocupação em tempo integral. Pouco depois, comecei a distribuir os meus Dvd's em toda a Europa e, a partir daí, abri o estúdio Clips4Sale e começou a abordar mais temas do FemDom que marcaram as caixas para os meus clientes e para mim. Durante o meu tempo, filmando filmes do FemDom, tive a sorte de trabalhar com algumas garotas verdadeiramente incríveis e sádicas, e este site está dedicado a eles. Espero que gostem do meu vídeo.
Obrigado Mark





Total size: 4.1 GB in 49 files.

 
Top