Filesmonster
FilesMonster Downloads
Genres: Fetish, Stockings, BlowJob, Creampie, All Sex, Anal Play, HandJob, Leather, Bondage, Femdom, POV, Latex, Solo, Pantyhose, Lesbian, Strap-On, Toys
Video language: English
Eu sou um mimado, Inglês, Escola Pública educada, Senhora. Eu também sou uma vagabunda suja e excêntrica que gosta de se comportar mal. Eu nunca deixo uma oportunidade passar por mim. Minha vida é dedicada ao galo e torção. Eu amo me vestir para provocar. Eu uso Nylons, Heels, Boots, Leather, Latex e Equestrienne Jodhpurs. Eu gosto de todas as atividades do país, pois elas fornecem uma grande fonte de novos brinquedos. Eu me orgulho de sempre ter uma dura!
Meu marido, o Senhor B, está ficando muito velho e frágil e incapaz de se apresentar. Meu comportamento sacanagem excita-lo embora. Ele gosta de ouvir os detalhes vívidos das minhas façanhas diárias. Seu cenário favorito é quando viso seus amigos mais confiáveis. Ele gosta de me ver ir de um beijo na bochecha até a garganta funda. Uma vez que eu digo que ele está fora, eu normalmente posso fazer isso em minutos. Mais tarde ele "chega em casa" e observa enquanto eles flertam comigo, o tempo todo sabendo que eles acabaram de me atacar. Eu faço pleno uso de todos os funcionários da casa e de qualquer outra pessoa que eu queira. Venha para dentro para assistir a todos os encontros sexuais íntimos que eu

Total size: 13.7 GB in 50 files.